Segunda-feira, 22/01/2018. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

(54)3046-1054

Ouvidoria

É o espaço de atendimento ao aluno ou demais interessados no crescimento, melhoria e qualificação da FAECO, sendo a base deste atendimento a ética, o respeito e a qualificação das decisões, dos encaminhamentos das soluções.

O Serviço de Ouvidoria da FAECO realiza seu trabalho de forma autônoma, imparcial e personalizada, contribuindo com o objetivo de desenvolver o senso crítico, a avaliação e a formação integral do cidadão.

Atribuições:

  1. Acolhe informações, depoimentos, declarações, sugestões e críticas.
  2. Analisa e encaminha as solicitações aos setores competentes, mantendo o acompanhamento dos procedimentos até as soluções finais.
  3. Atende de forma personalizada às solicitações e sugestões.
  4. Informa ao autor da solicitação os encaminhamentos e os resultados.

Contato:

  1. Formulário on-line ao lado.
  2. Pessoalmente, junto à Secretária da FAECO.
  3. Por telefone/fax: (54) 3046 1054 ou (54) 3314 1055

Horário de atendimento:

  • Tarde: Segunda a Sexta-feira, das 14h às 17h30min.
  • Noite:  Segunda a Sexta-feira, das 19h às 21h30min.

Para entrar em contato com a Faeco, preencha o formulário abaixo:

* Campos obrigatórios

Mural

Cadastro